domingo, julho 14, 2013

Mega Artesanal, eu fui !!!


Pessoas... que feira maravilhosa, pra quem se interessa por artesanato, foi simplesmente enlouquecedora, tudo muito lindo, muita novidade, foi a primeira vez que fui apesar de estar na sétima edição, gastei um pouquinho, tive que me controlar, e tirei fotos com pessoas que admiro muito no ramo do artesanato...vou postar as fotos...
bjs 


Foi no Centro de Exposições Imigrantes, meio longe, mas valeu a pena, fui com uma amiga muito especial, que não é artesã mas adora artesanato, foi um aventura, desde da ida até a volta, mas valeu a pena. 



 Eu e o Dotan, apresentador do Ateliê na TV da Gazeta...



 Eu e Marcelo Darghan, pessoa simplesmente maravilhosa, já participei de vários cursos com ele, fiquei muito feliz de ter tirado essa foto...



Algumas coisinhas que comprei na Mega, queria ter comprado mas, ainda bem que me controlei...mas foi difícil...rsrsrsrsrs




A fofa da Amanda Pin,vou postar alguns trabalhos dela que tirei na feira...




 Eu e a Vitória Quintal  a rainha das agulhas de tricô, trabalhos belíssímos...




Faltou muita gente que eu queria ter tirado foto, pena que não deu tempo pois a feira teve muita coisa bacana pra ver, além dos cursos que foram dados, só consegui fazer um das Fitas Progresso, vou fazer uma pasta com as novidades da feira.

0 comentários:

Postar um comentário